Suporte

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email comercial@emibeachwear.com informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". Imprima o boleto e pague o em qualquer agência da rede bancária na data de vencimento. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário ou então deve solicitar uma segunda via através do e-mail comercial@emibeachwear.com.

Você deverá escolher a opção "Boleto bancário" no processo de pagamento. Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a sequência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta, os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta sequência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi feito, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail comercial@emibeachwear.com ou do telefone (21) 96732-8873, das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

A EMI Beachwear tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A EMI Beachwear utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções pra você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela EMI Beachwear de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Pra que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

A EMI Beachwear utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus associados contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos associados são guardadas num banco de dados separado do sistema que suporta nosso site. Isso torna ainda mais difícil que alguém que entre em contato com a EMI Beachwear através do site tenha acesso a essas informações. Todos os funcionários da EMI Beachwear e de empresas contratadas que prestem serviço ao site que tenham acesso a informações pessoais são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las de nenhum outro modo que não seja para desempenhar seu papel na EMI Beachwear. Enquanto a EMI Beachwear realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 à 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/. IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado à partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a EMI Beachwear, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

1. Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

2. Verifique o endereço

Confirme os dados informados para entrega.

3. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a EMI Beachwear libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

4. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (8:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

6. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.

Para envio de PAC o prazo é de 8 à 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partido da aprovação do pedido pela instituição financeira e a (o) NOME DA EMPRESA, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

7. Verifique o endereço

Confirme os dados informados para entrega.

8. Pagamento

Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a EMI Beachwear libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

9. Ausência do Recebedor

São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o(s) produto(s) retornará à nossa central de faturamento e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (8:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

10. Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

11. Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

EMI Beachwear - Troca e Devolução


A EMI Beachwear oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso, com o protetor higiênico e etiquetas. Troca em até 30 dias corridos após o recebimento da compra e devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

1.1 Solicitação de troca


Para solicitar a troca de seu produto é simples!

Encaminhe um e-mail para comercial@emibeachwear.com, com nome, endereço completo, telefone, CPF e especificações do produto que gostaria de receber em troca. Pedimos para escreverem as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade.

IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

1.2 Solicitação de devolução


Para solicitar a devolução de seu produto é simples! Encaminhe um e-mail para comercial@emibeachwear.com, com nome, endereço completo, telephone, CPF e dados da compra. Pedimos para escreverem as mesmas informações dentro da caixa com os produtos à serem retornados, para procedermos com mais agilidade.

IMPORTANTE: Se a troca for pelo motivo de defeito na peça, no corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

2 Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo


2.1 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.2 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

2.3 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela EMI Beachwear possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. Seu produto deverá retornar para EMI Beachwear para a avaliação do defeito.

4. Condições do produto para troca ou devolução


O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, com protetor higiênico e etiquetas, acompanhado dos acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da EMI Beachwear no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução


A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem. Você receberá um link em seu e- mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição


  • Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
  • Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções


Não aceitamos trocas e devoluções para produtos comprados em promoções. Em caso de exceção e seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, débito, via PayPal, PagSeguro ou boleto bancário pelo PagSeguro.

Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard, Hipercard e Elo.

Parcelamento no Cartão de Crédito – (parcela mínima de R$ 150)
- As compras acima de R$ 300 podem ser parceladas em 2x sem juros.
- As compras acima de R$ 450 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
- As compras acima de R$ 600 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
- As compras acima de R$ 750 podem ser parceladas em até 5x sem juros.
- As compras acima de R$ 900 podem ser parceladas em até 6x sem juros.

A análise feita pela EMI Beachwear do pagamento realizado através de cartão de crédito leva de 1 a 3 dias uteis em análise, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora. Veja mais informações abaixo.

Boleto Bancário - Válido para Todos os Bancos

Caso opte pela opção de pagamento por boleto bancário e não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2(dois) dias úteis para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou dia subsequente da realização do pedido. Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento por parte da EMI Beachwear do comprovante de Pagamento.
O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

Selecione

Todos os campos com * são obrigatórios